quarta-feira, 19 de abril de 2006




Um dos 10 Mandamentos da Lei de Deus, que os católicos e os que publicamente se auto-denominam católicos e praticantes (de missa e recepção da hóstia dominicais), ordena "Não Matarás".

João Paulo II, na altura própria, condenou a 2ª (como já a 1ª) guerra do Iraque onde o "Não Matarás" perde/perdeu significado, porque ali dezenas de milhares de civis inocentes foram/são assassinados diariamente.

Governos e políticos, dos acima mencionados auto-denominados católicos e praticantes (de missa e recepção da hóstia dominicais), aprovaram a citada guerra onde dezenas de milhares de civis inocentes foram/são assassinados diariamente.

Auto-denominar-se católicos e praticantes (de missa e recepção da hóstia dominicais) é só isso: auto-denominar-se católicos e praticantes (de missa e recepção da hóstia dominicais) - que aprovaram o assassinato diário de dezenas de milhares de civis inocentes.

Saddam Hussein foi/é execrável execrando abominável merece ser abominado detestável horrendo horroroso hórrido horrífico tremendo medonho torpe cruel teve/tem prazer em fazer mal bárbaro sanguinário atroz ferino feroz de natureza de fera perverso violento bárbaro desumano sanguinário ordenou o assassinato diário de dezenas de milhares de civis inocentes.

Que coincidência!
Abril 19, 2006

3 comentários:

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Arquivo do blogue