sábado, 22 de abril de 2006



"O segredo da criatividade é
saber esconder as próprias fontes
". > Albert Einstein



Haverá Autores (e/ou outras pessoas) que escondem as próprias fontes? Claro que há.

Mas haverá quem saiba esconder as próprias fontes?

Saber fazer (neste caso, saber esconder as próprias fontes) é sempre diferente do que simplesmente esconder: diferente !

Será que o nefando-abominável-ímpio-depravado-perverso-pervertido-hitleriano-estaliniano Saddam Hussein soube esconder as armas (=ADM) ?

Houve e ainda há pessoas que asseveraram e quiçá continuam a asseverar que sim: pelos vistos, e a olhos vistos, estes é que sabem esconder as próprias fontes e, a olhos vistos, não o querem revelar à Humanidade: o actual Presidente da Comissão Europeia e José Pacheco Pereira e quejandos tinham e quiçá ainda têm a certeza de que as ADM existiam/existem e (mauzinhos!) não querem, a olhos vistos, revelar nada à Humanidade: a olhos vistos, é pena!

Pelos vistos e a olhos vistos sabem esconder as próprias fontes, só que se recusam a revelá-las.

De mãos abertas em concha recolheram, da(s) fonte(s), a informação, isto é, esclarecimento dado acerca do procedimento de outrem, conjunto de dados, em princípio imprevisíveis, recebidos do exterior por intermédio dos seus sentidos ou por uma máquina electrónica; a olhos vistos, com chave de ouro e a sete chaves fecharam as mãos e não saíram da concha, ou seja, fecharam-se em copas. Por isso, e a olhos vistos, somente eles é que sabem.

Isso é criatividade. (A olhos vistos!)
São criativos. (A olhos vistos!)
Parabéns! (a olhos vistos) Sinceros.

A olhos vistos: Heróis do saber: Merecem todo o nosso crédito.
Sejam felizes com o seu saber e a morte de tantos milhares de inocentes.
A olhos vistos.
Abril 22, 2006

Arquivo do blogue