quinta-feira, 7 de dezembro de 2006



Ele é agente da agência?!

Ele(s) gosta(m) que se matem inocentes!

De facto, Kofi Anan já declarou que o Iraque se encontra em pior situação que antes da invasão;

por exemplo, hoje os pais já não sabem se os filhos regressam vivos da escola: Pacheco acha que isso é bom.

James Baker no seu relatório afirma que "a situação continua a deteriorar-se, há um risco de se resvalar para o caos que levará ao afundamento do governo iraquiano e a uma catastrofe humanitária": P.Pereira acha que não, tudo está bem melhor no Iraque do que antes da invasão, só que Pacheco se nega a pegar em armas e alistar-se no exército dos invasores, porque ele é necessário "cá fora" para continuar a aprovar as mortes dos inocentes de todos os dias no Iraque.


Perante a Comissão das Forças Armadas do Senado, no dia 5 dezembro, à pergunta "Estamos em condições de ou estamos a ganhar no Iraque ?" Robert Gates (sucessor de Donald Rumsfeld )pesou as palavras e respondeu:"Não!": JOSÉ pacheco pereira acha, melhor, tem a certeza QUE vão ganhar; ele lá sabe, como soube da existência da Armas de Destruição de Massas; só que guardou o segredo para ele e outros quejandos. Este senhor sabe tudo. Coitado do ppp, já ninguém lhe liga.

---------------------------------

PPP sabe tudo: Kofi Anan, James Baker e Gates não sabem nada.

Estranho é que PPP se confessa agnóstico e sabe que o actual Bush se confessa um enviado de Deus para salvar o mundo: Está-se mesmo a ver.

Coitado do PPP!

Arquivo do blogue