quarta-feira, 24 de maio de 2006

A troca já tinha acontecido


Alguns...foram na troca: para eles Dush é Deus

Auto-definidos católicos transformaram bush em papa



[Do Le Nouvel Observateur NOUVELOBS.COM 22.05.06 15:43- (traduzindo):

-Madeleine Albright, que foi membro da administração de Carter no final dos anos 1970 e, depois, secretária de Estado de Clinton de 1997 a 2001, criticou severamente George W.Bush, a 22 maio, em entrevista à Reuters.

-George Bush, que se conta entre os cristãos que redescobriram a fé (os "born-again christians"), revela a importância da sua fé relativamente a certas decisões que toma desde a sua chegada à Casa Branca. Declarou que tinha rezado a Deus para que o aconselhasse antes da invasão do Iraque, em março de 2003.

-Madeleine Albright crê que a guerra no Iraque "poderia muito bem ser classificada entre os piores desastres da politica estrangeira na história dos Estados-Unidos".]

Bush "tinha rezado a Deus para que o aconselhasse antes da invasão do Iraque, em março de 2003". - O Papa João Paulo II rezou e pediu aos católicos que rezassem para que aquela invasão não tivesse lugar.

- (Ironia da História?!!!)

- Muitos auto-definidos católicos não ligaram nenhuma ao Chefe da Igreja Católica e, transformando Bush em papa, pedi-seguindo Bush, rezaram pelas mesmas razões de Bush: (Ironia da História?!!!) - Terão sido ouvidos ou não ouviram a Deus?

Somente ouviram a Bush - ou Dush?

(Ironia da História?!!!).

Dush foi ouvido por Durão Barroso (marxista-católico), por José Pacheco Pereira (marxista ateu, mas não aDush), por Paulo Portas, pelo papista Bagão Félix e por muitos milhares (católicos e não).

Afinal a guerra no Iraque "poderia muito bem ser classificada entre os piores desastres da politica estrangeira na história dos Estados-Unidos". - É preciso agradecer a esses rezadores

Arquivo do blogue